30 março 2007

Próxima prova qualificativa do Torneio ISEC de Língua Portuguesa

Os professores dos concorrentes do 4º ano do Ensino Básico já receberam a segunda prova qualificativa, que permitirá apurar os finalistas do Torneio ISEC de Língua Portuguesa.

Quanto aos alunos do ISEC, ainda têm bastante tempo para se prepararem para a próxima prova, que se realizará no dia 16 de Abril, pelas 13 horas. Entretanto... boas férias da Páscoa!

10 comentários :

Anónimo disse...

Professoras temos que treinar nas aulas, queremos saber que tipo de exercício vão sair :p

S. Leite disse...

Está bem ;)
Na primeira aula depois das férias faremos uns exerciciozinhos de treino... que tal a correcção do teste de TEC?!

Anónimo disse...

Vou ter nega! ai ai a minha vida a andar para trás

Anónimo disse...

Tive 16!
ahahaha :D

S. Leite disse...

Mafalda, tenho a dizer-lhe que não teve "nega"... mas poderia ter, (e deveria ter!) uma nota melhor. Para a próxima?!

Anónimo disse...

Eu não consigo. Decididamente, não sou boa. O ano passado foi prova disso, 15 na 1ª frequência e quando foi para escrever na segunda: 11.

Professora, pode ensinar a fazer uma adenda?Para levar ao banco segunda :P

Anónimo disse...

Bom dia, colegas, como sabem é a primeira vez que participo neste torneio e pouco ou nada sei da disciplina de TEC, mas pelo que já percebi é muito idêntico à estruturas dos testes do torneio, pelo que solicito a vossa ajuda sobre a matéria do teste que vamos fazer.
Podem me indicar se o segundo teste é idêntico ao primeiro e se existe alguma referência (além deste belíssimo blog) para que eu possa ler e investigar? Merci

S. Leite disse...

Luís,
se quiser, terei todo o gosto em enviar-lhe uma prova de TEC, para que não se sinta em desvantagem relativamente às colegas do 2º ano. Contudo, devo dizer (a todos) que a segunda prova qualificativa não será muito parecida com os testes de TEC! E mais não direi...!

Anónimo disse...

Olá professora Sara, agradeço a oferta, e caso haja a possibilidade peço que me envie a prova para um dos meus endereços de email;
luis.martins@corp.vodafone.pt
lmartinsla@gmail.com

Uma vez mais, obrigado.

S. Leite disse...

Ok!